Publicados editais de inscrição nos Tribunais de Justiça Desportiva de Karatê, de Orientação, de Basketball e do Handebol Paranaense

Foram publicados nesta segunda-feira (17) os editais de inscrição para o processo de indicação de advogados para vagas reservadas à OAB Paraná nos Tribunais de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paranaense de Karatê, de Orientação, de Basketball e do TJD do Handebol Paranaense. O período de inscrições vai de 19 de junho a 10 de julho. A escolha se dará na sessão do Conselho Pleno de 12 de julho.

Para se inscrever, o advogado deve estar adimplente com suas obrigações junto à Ordem, não ter sido punido disciplinarmente e comprovar notório saber jurídico desportivo.

Confira aqui o edital do processo de indicação de advogado para ocupar 01 (uma) vaga remanescente no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Karatê, objeto do processo nº 2.860/2019(E).

Confira aqui o edital do processo de indicação de advogados para ocupar 02 (duas) vagas no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Orientação, objeto do processo nº 5.231/2019(E).

Confira o edital do processo de indicação de advogados para ocupar 02 (duas) vagas no Tribunal de Justiça Desportiva do Handebol Paranaense, objeto do processo nº 6.290/2019(E).

Confira aqui o edital do processo de indicação de advogados para ocupar 02 (duas) vagas no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Basketball, objeto do processo nº 6.373/2019(E).