Publicados os editais de inscrição para os processos de indicação de advogados para o TJD de Judô e de Voleibol

Foi publicado nesta quarta-feira (24) os editais de inscrição para os processos de indicação de advogados para duas vagas reservadas à OAB Paraná no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Parananense de Voleibol e para uma vaga reservada à OAB Paraná no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Parananense de Judô.  O período de inscrições vai de 26 de abril a 16 de maio. As escolhas se darão em sessão do Conselho Pleno de 17 de maio.

Para se inscrever, o advogado deve estar adimplente com suas obrigações junto à Ordem, não ter sido punido disciplinarmente e comprovar notório saber jurídico desportivo.

Confira aqui o edital do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Parananense de Voleibol

Confira aqui o edital do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Parananense de Judô.