Sai o edital de convocação para as eleições na OAB

Está publicado na Imprensa Oficial e no site da OAB Paraná o edital de convocação para as eleições dos membros do Conselho Seccional e de sua Diretoria, dos Conselheiros Federais, dos membros da Caixa de Assistência dos Advogados, da Diretorias das Subseções e dos Conselhos Subseccionais, quando houver, para o triênio 2019-2021.

De 8 de outubro, primeiro dia útil subsequente à publicação do edital, até as 18 horas do dia 23 de outubro serão admitidos registros de chapas que atendam às condições previstas no edital.

O dia 23 de outubro também é o prazo final para a regularização financeira do advogado perante a OAB, a fim de torná-lo apto a votar nas eleições marcadas para 22 de novembro, das 9h às 17h.

Confira as informações completas no portal eleicoes.oabpr.org.br