Secretário-geral do CFOAB debaterá mudanças na publicidade com subseções

Nesta quinta-feira (13/8), às 17h, o secretário-geral do Conselho Federal da OAB (CFOAB), Ary Raghianti Neto, se reúne em conexão virtual com os presidentes das subseções e presidentes das comissões de advogados iniciantes de todo o Paraná. O assunto em pauta será o novo provimento sobre publicidade na advocacia.

O Conselho Federal da OAB deve aprovar até o fim deste ano um pacote atualizado de regras sobre o tema. O novo provimento, que vai substituir o 94/2000, deve ser votado nas próximas sessões do CFOAB.

Raghiant Neto coordena o Grupo de Trabalho da Publicidade do Conselho e tem debatido o tema com a advocacia de todo o país. O Grupo também trabalha na produção de um aplicativo para celulares por meio do qual profissionais da advocacia poderão fazer denúncias com o upload de fotos que mostram veiculação publicitária indevida.