Sede da OAB Apucarana passa a ser denominada Edson Carlos Pereira

A subseção de Apucarana prestou homenagem ao advogado Edson Carlos Pereira, que passou a dar nome à sede. A solenidade ocorreu na última quarta-feira (15) e contou com a presença do presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, dos conselheiros federais Airton Molina e Arthur Piancasteli, do conselheiro seccional Adriano Gameiro, da presidente da subseção Albina Maria dos Anjos, do presidente da seccional na gestão 2007-2009, Alberto de Paula Machado, do presidente eleito da subseção, Márcio Rei e do vice-prefeito da cidade, Paulo Sérgio Vital.

Pereira presidiu a subseção de Apucarana na gestão 1995-1997, também foi conselheiro seccional na gestão posterior e membro da Câmara de Disciplina da OAB da Paraná (2004-2006). Mestre em direito pelo Centro Universitário de Curitiba, foi Professor na Faculdade de Ciências Econômicas de Apucarana UNESPAR e diretor geral da Faculdade do Norte Novo de Apucarana (FACNOPAR);

Familiares do homenageado estiveram presentes no evento: a esposa, Eliana Gomes Pereira, os filhos Saulo Duette Prattes Gomes Pereira e Camila Gomes Pereira e o genro, João Felipe.

Participaram ainda da solenidade os ex-conselheiros estaduais Clóvis de Paula, Ramez Amin, Julio Queiroga, Gabriel Janeiro,  Wilson Leite e José Saboia.