Segunda fase do XXV Exame de Ordem será no próximo domingo

Será no próximo domingo, dia 10 de junho a segunda etapa (prova prático-profissional do XXV Exame de Ordem Unificado. Marcada inicialmente para 27 de maio, a prova foi adiada devido à greve de caminhoneiros em todos os pontos do país.

Os locais de realização da prova estão disponíveis aquiQuem fez prova em Londrina, Maringá e Umuarama deve ficar atento à mudança de local da 1ª fase para esta. Os examinandos podem ter acesso as informações detalhadas de seu ensalamento pela página de acompanhamento da sua inscrição para o Exame de Ordem.

A divulgação preliminar do gabarito está prevista para o próprio dia do exame. O padrão de resposta definitivo e o resultado preliminar da prova prático-profissional saem no dia 29 de junho.

Recurso

O calendário do XXV Exame de Ordem Unificado prevê ainda os seguintes prazos recursais:

– Das 12h do dia 30/6 às 12h do dia 3/7/2018: Prazo recursal acerca do resultado preliminar da 2ª fase

– 12/7/2018: Decisão dos recursos acerca do resultado preliminar e divulgação do resultado final do Exame