Inscrições abertas para o VII Seminário do Fisco Paranaense

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), em parceria com a Escola de Administração Tributária (ESAT) e da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), está promovendo em Curitiba, nos dias 29 e 30 de junho, o VII Seminário do Fisco Paranaense. O tema desta edição é “Reforma Tributária: construindo o reequilíbrio federativo com justiça fiscal”.

O evento tem o apoio da OAB Paraná e contará com a presença do presidente da Seccional, José Augusto Araújo de Noronha, na mesa de abertura. O seminário será realizado na Associação Médica do Paraná  (Rua Cândido Xavier, 575 – Água Verde). Para mais informações, acesse o site do Sindafep ou ligue: (41) 3221-5300