Serviço Recorte reúne publicações judiciárias oficiais para os profissionais regularmente inscritos na seccional

Os profissionais regularmente inscritos na OAB Paraná recebem diariamente em seus endereços eletrônicos as publicações judiciárias oficiais selecionadas pelo Serviço Recorte. O sistema desenvolvido pela seccional reúne publicações do Diário da Justiça do Paraná, do Diário Eletrônico do Tribunal Regional da 4.ª Região, Diário da Justiça da União e do Diário Eletrônico da OAB. 

Para usufruir do benefício, basta o advogado firmar o termo de adesão disponibilizado no site da OAB (clique aqui). O conteúdo também pode ser acessado no site da seccional, no campo “Serviços” da aba superior.  

O Serviço Recorte é gratuito e foi implantado com o objetivo de auxiliar os profissionais inscritos nos quadros da seccional no acompanhamento das publicações de seus interesses. O Recorte consiste na pesquisa diária das publicações judiciais nas quais conste o nome do usuário, conforme cadastrado na OAB Paraná, e o seu envio ao e-mail cadastrado junto à Ordem. 

Para que as publicações cheguem ao e-mail é fundamental que  o cadastro esteja atualizado (clique aqui para atualizar o seu cadastro na OAB). Além disso, é importante que os filtros Anti-Spam para os e-mails enviados pelo domínio oabpr.org.br estejam desbloqueados.