Setores de Comissões e de Estágio e Exame de Ordem ganham novas instalações

Estão inauguradas as novas instalações do Setor de Estágio e Exame de Ordem e do Setor de Comissões, no 2º andar da sede da OAB Paraná, localizada na Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú.

O novo espaço foi concebido para garantir estrutura mais adequada e conforto aos advogados que participam das comissões da OAB Paraná, realizando o trabalho voluntário de apoiar a instituição nas diversas áreas do Direito e em assuntos de interesse da advocacia e da sociedade. São 40 comissões que reúnem aproximadamente mil integrantes.

Com a reformulação, o Setor de Comissões ganha três amplas salas de reuniões, além da parte administrativa. O Setor de Estágio e Exame de Ordem também foi beneficiado com melhor estrutura de atendimento.

Neste ano, a sede da OAB Paraná completou dez anos e passou por uma série de reformas. Inicialmente, foi feita a reforma das salas da presidência, a fim de acomodar os gabinetes dos cinco diretores no mesmo andar. Outra obra foi a conservação da fachada, que incluiu limpeza, impermeabilização, pintura e, internamente, obra civil, elétrica e lógica. O andar térreo do edifício também foi revitalizado com novo mobiliário.