Sorteio V Campeonato Alifa – Curitiba é realizado na sede da OAB Paraná

Foi realizado nesta quinta-feira (9), na sede da OAB Paraná, o sorteio do V Campeonato Alifa (Curitiba). A competição organizada pela Associação de Liga de Futebol dos Advogados e Advogadas do Brasil vai ocorrer de 6 a12 de outubro e tem 93 equipes inscritas nas categorias masculino e feminino. Cerca de 2.500 profissionais da advocacia de todas as regiões do país para a disputa.

Participaram do evento o diretor-tesoureiro do Conselho Federal da OAB, José Augusto Araújo de Noronha, o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Fabiano Baracat, e o conselheiro seccional Fernando Munhoz Ribeiro. Também estiveram presentes integrantes da diretoria da Alifa, Everton Oliveira (presidente), Patrícia Souza e Álvaro Simões.