Subseção de Londrina promove VII Fórum de Prerrogativas

A OAB Londrina promove no dia 13 de agosto, às 19h, o VII Fórum de Prerrogativas. Organizado pela diretoria de prerrogativas e pela Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização Profissional da subseção, o evento tem como tema principal a “Advocacia como instrumento essencial à cidadania”.

O fórum será sediado na sede da OAB de Londrina e conta com a presença do ex-presidente da OAB Paraná Juliano Breda e do ex-presidente da OAB São Paulo Mário de Oliveira Filho.

O coordenador da comissão, Wanderson Matheus Rodui, destaca que o objetivo do evento é mostrar que a advocacia é necessária para a defesa do Estado Democrático de Direito. “As prerrogativas devem ser preservadas, pois só assim poderemos ter uma advocacia com seriedade e isenta. O Estado que é democrático, obrigatoriamente, garante as prerrogativas ao advogado”, comenta.

As inscrições são gratuitas, dependendo apenas da doação de um quilo de alimento não perecível, e podem ser realizadas na secretaria da subseção, por telefone (43 3294-5900) ou ainda pela plataforma Sympla. Aos que desejarem obter certificado, será cobrada uma taxa de R$ 20.

Fonte: OAB Londrina