Subseção de Maringá sedia ciclo de palestras sobre Direito do Trabalho no dia 30 de outubro

A Escola Superior de Advocacia (ESA) promove no próximo dia 30 de outubro, na OAB Maringá, o ‘Ciclo de palestras sobre Direito do Trabalho’. O evento terá início às 19h, com palestras do advogado trabalhista Alberto de Paula Machado, ex-vice-presidente do Conselho Federal da OAB, que abordará "As armadilhas do Sistema Recursal", e do presidente da Comissão de Direito e Tecnologia da Informação da Seccional, Márcio Dumas, que falará sobre o PJe. As inscrições estão abertas no site da Subseção (clique aqui).  O investimento é a doação de um litro de leite longa vida.