Subseção de Telêmaco Borba inaugura sua nova sede

A subseção da OAB de Telêmaco Borba inaugura nesta terça-feira (18) sua nova sede. Com 297 metros quadrados de área construída, a obra foi concluída em cinco meses e está localizada em local  privilegiado, no centro da cidade.

De acordo com o presidente da Subseção, Deoclécio Bispo da Silva, a nova sede representa a consolidação da OAB em Telêmaco Borba, que é um importante polo regional.  A subseção tem um total de 174 advogados inscritos e atende também os municípios de Imbaú, Reserva, Ortigueira, Curiúva, Sapopema, São Jerônimo da Serra e Ventania.

A nova sede foi construída num terreno doado pela Prefeitura de Telêmaco Borba, com a aprovação unânime da Câmara de Vereadores. A vice-presidente da subseção, Vera Lúcia dos Santos, destaca também que o espaço proporcionará aos advogados da região o acesso aos cursos da Escola Superior de Advocacia.

A cerimônia de inauguração está marcada para às 19h30, com a presença do presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb, diretores da Seccional e da subseção, e autoridades locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *