Subseção promoveu primeiro encontro do projeto OAB do Futuro

A subseção da OAB em Ponta Grossa, promoveu no último sábado (16), o primeiro encontro do projeto OAB do Futuro, quando reuniu estudantes do último ano do curso de Direito das diferentes instituições de ensino da cidade. Cerca de 50 alunos participaram do encontro que contou com participação do presidente da subseção, Luis Alberto Kubaski. O projeto visa apresentar aos futuros advogados a estrutura da OAB, as diferentes iniciativas da Ordem como a Escola Superior de Advocacia (ESA), a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) e a OABPrev, entre outros serviços. O ex-presidente da OAB Ponta Grossa, José Fernando Rosas, falou sobre a história da Ordem para os estudantes. Também participaram do encontro o presidente da 10º turma do TED Luiz Fernando Matias; o delegado da CAA Bruno Perozin Garofani; o presidente da OABPrev, Maurício de Paula Soares Guimarães e membros da Comissão dos Advogados Iniciantes da subseção: Durval Rosa Neto, Décio Franco David e Aknaton Toczek Souza. A intenção é dar continuidade ao projeto em 2011.

Foto: Primeiro encontro do projeto OAB do Futuro – OAB Ponta Grossa