Subseção sedia VI Fórum de Defesa das Prerrogativas

A OAB subseção de Londrina realizará no dia 6 de agosto o VI Fórum de Defesa das Prerrogativas, com o tema “Prerrogativas: um instrumento para a cidadania”.

O evento é promovido pela Comissão de Defesa das Prerrogativas e tem início às 19 horas, no auditório da subseção. O desembargador Domingos José Perfetto abrirá o evento abordando “Prerrogativas e Honorários Advocatícios”.

O conselheiro federal e vice-presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas do Conselho Federal, Cássio Lizandro Telles, será homenageado pelo trabalho realizado e pela atenção que sempre concedeu a Londrina.

Após a homenagem, a conselheira federal Edni Andrade Arruda finalizará o evento ministrando a palestra “Prerrogativas e Cidadania”. Em agosto de 2017, Edni foi homenageada pela OAB Paraná com a Medalha José Rodrigues Vieira Netto, honraria máxima concedida pela seccional às personalidades que se destacam no exercício da advocacia, promovendo a defesa das liberdades e da democracia.

As inscrições para o Fórum estão abertas e devem ser realizadas na secretaria da subseção, gratuitamente. Para os que desejarem certificado, haverá o valor de R$ 20,00. A organização do evento pede aos participantes a doação de um quilo de alimento não perecível.