Telles se reúne com comissões para definir ações da Semana de Mobilização contra Corrupção

O vice-presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, se reuniu na manhã desta quinta-feira (19) com presidentes de algumas Comissões da Seccional para preparar as atividades da Semana Nacional de Mobilização pelo Combate à Corrupção. Participaram da reunião o assessor da presidência da OAB Paraná, Ricardo Miner Navarro; o presidente da Comissão de Estudos Constitucionais, Alexandre Quadros; de Direito Eleitoral, Julio Jacob Júnior; de Advocacia Pública, Heloísa Corvello; de Responsabilidade Social e Política, Rômulo Bronzel; de Gestão Pública e Controle da Administração, Luciano Reis; o vice-presidente da Comissão de Infraestrutura e Estudo das Concessões Públicas, André Luis Agner Machado Martins; e o advogado Marcelo Diniz Barbosa, membro da Comissão de Direito Tributário.

Na próxima semana, entre os dias 23 e 27 de março, haverá atividades nas subseções da Ordem no Paraná e o tema corrupção será amplamente debatido pela OAB. Na sexta-feira (27), a OAB Paraná irá divulgar propostas de combate à corrupção, a partir de estudos que serão feitos pelas comissões. O Conselho Federal da OAB já pré-elaborou a pauta de combate à corrupção e a OAB Paraná dará sua contribuição. Clique aqui para conferir o Plano de Combate à Corrupção do CFOAB.