Cursos da ESA sobre Processo Eletrônico abordarão PJE e legislação

A Escola Superior de Advocacia (ESA) dá sequência no próximo dia 23, 26 e 30 de março à série de cursos sobre o Processo Eletrônico – PJE, E-PROC, PROJUDI e Noções básicas de Legislação.  Durante os encontros serão abordadas as características do sistema, formato e tamanhos dos arquivos, cadastro no sistema, acesso ao sistema, tela inicial e principais funções, busca processual,  habilitação em processos,  manifestações em processo em andamento,  distribuição de petição inicial, leitura de intimações, cumprimento de intimação,  navegação processual,  substabelecimento, cadastro e remoção de assessor, audiências e recursos.

No dia 23 de março tem início, às 19h, o curso Laboratório de Processo Eletrônico – PJE. No mesmo formato do primeiro encontro, o curso será conduzido pelo presidente da Comissão de Direito Eletrônico e Tecnologia da Informação da OAB Paraná, Márcio Dumas. Nos dias 23, 26 e 30 de março será realizado o curso Processo Eletrônico – Noções Básicas de Legislação, com José Ricardo C. Albuquerque. Os encontros terão início às 19h.

O Laboratório de Processo Eletrônico E- PROC Justiça Federal encerra a programação nos dias 30 de março e 4 de abril. Os advogados Márcio Nicolau Dumas e Fabiano Gonzaga da Silva ministrarão o curso, que está com as inscrições abertas no site da ESA.

2600 – Processo Eletrônico – Noções Básicas de Legislação
Data: 23, 26 e 30/03 – 19h00