TJ deu posse para novo desembargador na última semana

Em uma cerimônia realizada na última quinta-feira quinta-feira (26), na Sala de Atos, tomou posse como desembargador o juiz de direito substituto em segundo grau Francisco Eduardo Gonzaga de Oliveira, indicado por antiguidade em eleição ocorrida durante a sessão plenária do dia 23 de março. Representando a OAB Paraná, o advogado Ivan Xavier Vianna Filho deu as boas-vindas ao novo desembargador com o qual também tem uma longa amizade. Falou das muitas qualidades do magistrado inclusive da sua aptidão para a música.

O evento contou com a presença de desembargadores, juízes, diretores, servidores e advogados, além de familiares e amigos do empossado.

Currículo
Francisco Eduardo Gonzaga de Oliveira é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), turma de 1989. Iniciou sua carreia na magistratura como juiz substituto em Medianeira. Atuou nas Comarca de Formosa do Oeste, Pérola, Ipiranga, União da Vitória, Foz do Iguaçu e Curitiba. Atualmente vinha exercendo a magistratura na Décima Sexta Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Fonte: Assessoria de Imprensa to TJ-PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *