Futebol: TJD-PR dá posse a novos membros

Em sessão solene realizada por vídeo conferência na noite desta quarta-feira (15/7), o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) deu posse a novos membros na modalidade futebol. Os advogados José Eduardo Quintas de Mello e Miguel Angelo Rasbold são os representantes da OAB Paraná, conforme definido na última sessão do Conselho Pleno da Seccional.

Os Tribunais de Justiça Desportiva são compostos por nove membros, sendo dois indicados pela OAB. Os advogados Samuel Torquato e José Alvacir Guimarães representam os sindicatos profissionais de atletas. O advogado Irineu Toninello é o indicado pela Associação Paranaense Dos Árbitros de Futebol do Paraná.

Os representantes dos clubes nesta gestão são Humberto Ciccarino Filho e o advogado Mauro Ribeiro Borges. Compõem ainda o conjunto de membros do TJD-PR Carlos Alberto Zitta e o advogado Daniel Ricardo Andreatta Filho, como representantes da Federação Paranaense de Futebol.

Os nove empossados têm mandato de quatro anos.