Toma posse a Comissão de Políticas sobre Drogas da gestão 2019-2021

A Comissão de Políticas sobre Drogas, com nova composição designada para a gestão 2019-2021, tomou posse nesta sexta-feira (31/5). Os novos membros da comissão, presidida pelo advogado Luiz Carlos Hauer, foram recepcionados pela vice-presidente da seccional, Marilena Winter.

Ao saudar os presentes, a vice-presidente parabenizou os novos membros e destacou a importância do papel da comissão em meio à sociedade. Winter também apontou a descrença social em assuntos como conscientização sobre drogas e enfatizou a missão da comissão. “Temos aqui advogados que assumiram uma grande missão de levar esclarecimento e apoio àqueles que precisam”, afirmou a vice-presidente.

O presidente da comissão agradeceu aos presentes pela constante luta social e destacou que a política sobre drogas foca no indivíduo, mostrando o comprometimento da comissão com aqueles que necessitam. “A comissão trará não só a conscientização, mas também abordará assuntos diversos, sendo estes polêmicos ou não”, acrescentou Hauer.

Confira aqui o nome de todos os membros da comissão.