TRF4 passa por inspeção no período de 13 a 17 de março

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região passa por inspeção no período de 13 a 17 de março de 2023. A ação da Corregedoria-Geral da Justiça Federal abrangerá a Presidência, a Vice-Presidência, a Corregedoria Regional, bem como os gabinetes dos Desembargadores Federais e as seguintes unidades: Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais, Sistema de Conciliação, Escola da Magistratura, Núcleo de Gerenciamento de Precedentes, Diretoria Judiciária, Secretaria de Recursos, Central de Atendimento Processual, Secretaria de Precatórios, Secretaria dos Órgãos Julgadores, Secretaria da Magistratura, Comissão de Segurança Permanente, Estatística e Sistemas Judiciais Eletrônicos.

A inspeção terá início no dia 13 de março, às 10 horas. As atividades jurisdicionais e administrativas deverão prosseguir normalmente. Confira aqui a íntegra da Portaria CJF N. 89, de 6 de fevereiro de 2023.