TRT suspende prazos para recolhimento de custas devido a greve dos bancários

O Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região suspendeu os prazos para pagamentos das custas processuais e recolhimento de depósito recursal a partir do dia 30 de setembro de 2009. A medida, determinada por portaria 41/2009 assinada pelo presidente em exercício do TRT, desembargador federal Luiz Eduardo Gunther, suspende os prazos em função da greve dos bancários. O recolhimento das custas será automaticamente retomado até o terceiro dia útil após o término da paralisação.

A Justiça Federal do Paraná também suspendeu os prazos a contar desde o dia 25 de setembro em função da greve no Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. (Clique para ler)

Fonte: Agência de Notícias TRT-PR