Unidades da Justiça no Paraná e Seccional estarão em recesso na segunda

A OAB Paraná, as 47 subseções da Ordem no Estado e as salas dos advogados localizadas nas unidades da Justiça não terão expediente na segunda-feira (1.º de novembro), véspera do feriado de 2 de novembro, dia de Finados. O expediente normal será retomado na quarta-feira (3). A Justiça Estadual, Justiça Federal e Justiça do Trabalho também não terão expediente em suas unidades no Paraná no dia 1.º. Na justiça do Trabalho o recesso tem início na sexta-feira (29), em decorrência do feriado alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, que, neste ano, foi transferido para o dia 29. O Tribunal de Justiça do Paraná decretou ponto facultativo em todas as repartições judiciárias, incluindo os serviços extrajudiciais, no dia 1.º de novembro, conforme o Decreto Judiciário nº 834. Também não haverá expediente nas unidades da Justiça Federal, conforme informações da assessoria de imprensa da Justiça Federal do Paraná. O atendimento será retomado na quarta-feira (3).