Vice-presidente da OAB Paraná participa de cerimônias de compromisso coletivo no Norte do estado

O vice-presidente da OAB Paraná, Fernando Deneka, encontra-se na região Norte do estado para solenidades de compromisso coletivo de novos advogados. Nesta sexta-feira (24/3) Deneka presidiu cerimônias de compromisso coletivo em Londrina, Maringá e Paranavaí. Neste sábado (25/3), estará em Umuarama.

Com essas solenidades já somam 17 as sessões de juramento realizadas nas subseções desde o dia 23 de fevereiro. Deneka e diretores da OAB Paraná participaram de todas, presidindo os trabalhos ao lado dos presidentes, diretores e conselheiros das subseções.

Em Curitiba foram realizadas três cerimônias presenciais em auditórios da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PR). Os auditórios das instituições estão sendo utilizados enquanto a sede da OAB Paraná passa por obras de reforma. Também foram realizados seis compromissos na modalidade virtual, presididos pela diretora da Jovem Advocacia, Fernanda Valerio.