Violência contra a mulher em debate na OAB Londrina

A subseção de Londrina promove no dia 16 de agosto, das 8h às 18h, o II Seminário de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. O evento, que tem enfoque na educação, conta com a participação especial de Luiza Brunet, embaixadora do Programa Mãos EmPENHAdas contra a Violência – uma iniciativa da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS).

O simpósio conta ainda com a participação da vice-presidente da Comissão de Estudos sobre Violência de Gênero da OAB Paraná (Cevige), Sandra Lia Leda Bazzo Barwinski; da desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná e coordenadora da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Paraná (Cevid), Lenice Bodstein; e da titular da Coordenadoria Estadual da Mulher de Mato Grosso do Sul e idealizadora do Projeto Mãos EmPENHAdas, Jacqueline Machado.

As inscrições, a R$ 20, devem ser feitas através da plataforma Sympla. Os participantes receberão um certificado de 8h extracurriculares.