PCE-US modifica sistema de atendimento virtual para advogados

O sistema de atendimento virtual para advogados na Penitenciária Central do Estado – Unidade de Segurança (PCE-US), em Piraquara, passou por mudanças a partir da última terça-feira (1º). Agora, o atendimento virtual na unidade será realizado na mesma plataforma utilizada nas demais penitenciárias. A alteração foi pauta de uma reunião on-line da qual participaram o procurador da OAB Paraná, Wellington Murillo de Almeida, que representou o diretor de Prerrogativas da OAB/PR, Alexandre Salomão, do vice-diretor do Departamento Penitenciário, Luiz Francisco da Silveira, do diretor da PCE-US, Jeferson Walki, e do responsável pela Assessoria de Tecnologia da Informação (ATI) do Departamento Penitenciário, Robson Farias.

O sistema que estava sendo testado na penitenciária desde junho, de forma piloto, foi retirado do ar temporariamente para ser aprimorado pela Celepar.

Até que o sistema seja disponibilizado novamente, os atendimentos devem ser realizados pela plataforma Web Conferência, com agendamento por e-mail, como já ocorre nas outras unidades penais do estado.

Confira os e-mails para agendamento