Abertas as inscrições gratuitas para a 7ª Conferência da Advocacia Paranaense

Estão abertas as inscrições para a 7ª Conferência da Advocacia Paranaense (conferencia.oabpr.org.br ), que tem como tema “Inovação e transformação: os desafios da nova advocacia” e será realizada entre os dias 11 e 13 de agosto. De olho no futuro, a OAB Paraná traz à comunidade jurídica do estado debates sobre os desafios que a advocacia enfrentará nos próximos anos. Por isso, novas ideias, mudanças e tecnologias, bem como o impacto desse conjunto sobre os serviços jurídicos do futuro, pautam a programação do evento.

A conferência será realizada em formato 100% digital, permitindo que advogados e advogadas de qualquer lugar do estado a acompanhem. Serão mais de 100 palestrantes do cenário jurídico nacional distribuídos em 21 painéis que somam 60 subtemas relativos às transformações e aos desafios da advocacia. Serão emitidos certificados de 40 horas.

Diante do agravamento da pandemia de covid-19, a OAB Paraná optou pelo evento digital para garantir a segurança de palestrantes e participantes. No novo formato, as inscrições para 7ª Conferência da Advocacia Paranaense são gratuitas. Profissionais inscritos previamente, quando ainda se cogitava o modelo presencial, podem pedir reembolso do valor pago ou convertê-lo em doações para a Campanha Curitiba Unida.

Também em razão das restrições sanitárias, o show de encerramento com a banda Jota Quest foi adiado para 10 de dezembro de 2021, em Foz do Iguaçu.

Para solicitar o reembolso ou converter o valor da inscrição em doação, acesse: https://devolucao-conferencia.oabpr.org.br/