Abertas as inscrições para o Simpósio Regional de Direito e Agronegócio de Curitiba

Estão abertas as inscrições para o Simpósio Regional de Direito e Agronegócio de Curitiba – Desafios Constitucionais e Trabalhistas, que acontece no dia 19 de abril, em Curitiba. O evento tem o apoio da OAB Paraná e contará com as presenças do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, e dos ministros do Tribunal Superior do Trabalho, Guilherme (TST) Caputo Bastos, Douglas Rodrigues, Alexandre Ramos e Morgana de Almeida Richa.

A advocacia paranaense tem 50% de desconto no valor da inscrição. Inscreva-se aqui.

A programação terá início às 18h30, nas modalidades presencial e online ao vivo. As palestras presenciais acontecem no Canal da Música (R. Júlio Perneta, 695 – Mercês). O evento é promovido pela Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc, pelo Centro de Excelência em Direito e pela Federação da Agricultura do Estado do Paraná.

Programação:

19h Abertura oficial do evento

19h15 Palestra “A constitucionalização do Direito do Trabalho: Impactos no Agronegócio” – Ministro Luiz Fux (STF)

20h00 Palestra “Compliance e ética corporativa no setor agropecuário” – Ministro Guilherme Augusto Caputo Bastos (TST)

20h15 Palestra “O Direito do Trabalho na Era Digital: Reflexões para o Setor Agroindustrial” – Ministro Douglas Alencar Rodrigues (TST)

20h30 Palestra “A Evolução da Jurisprudência do TST em Temas Agroindustriais” – Ministro Alexandre Luiz Ramos (TST)

20h45 Palestra “Aspectos Jurídicos Trabalhistas da Inovação no Agronegócio” – Ministra Morgana de Almeida Richa (TST)

21h00 Mesa Redonda para responder às questões dos participantes

21h30 Encerramento