Adiada palestra do IDL sobre ética, corrupção e democracia

Foi adiada para o dia 21 de maio a palestra que o juiz federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Anderson Furlan, faria hoje, no Hotel Bourbon, em Curitiba, a partir das 18h30, conforme divulgado neste site na semana passada. Com o tema “Política e mentira: ética, corrupção e o futuro da democracia”, o evento é promovido pelo Instituto Democracia e Liberdade (IDL).

Furlan é doutor em Ciências Jurídico-Econômicas pela Faculdade de Direito de Lisboa (Portugal) e professor da Escola da magistratura Federal. Foi um dos signatários, ao lado da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Paraná, do Projeto de Lei de Transparência aprovado pela Assembleia Legislativa e que tornou o Paraná pioneiro no combate à corrupção. Furlan presidiu a Associação Paranaense dos Juízes Federais (Apajufe) e é autor de livros sobre direito ambiental e planejamento fiscal.