Justiça Federal recomenda adiamento de audiências durante a Conferência Estadual da Advocacia Paranaense

A Corregedoria Regional da Justiça Federal da 4ª Região expediu recomendação aos magistrados paranaenses no sentido de possibilitar a participação da advocacia na 7ª Conferência Estadual da Advocacia Paranaense.  Na recomendação, a Corregedoria Regional afirma não ter objeção quanto ao eventual acolhimento de pedidos de não designação de audiências para o período ou pedidos de transferências dos atos processuais, desde que o adiamento da prática dos atos e audiências não cause prejuízo às partes.

A iniciativa atende pleito apresentado pela OAB Paraná, com o intuito de permitir que os profissionais inscritos no evento possam participar do evento. A conferência será realizada em Foz do Iguaçu, nos dias 16,17 e 18 de setembro. As inscrições estão abertas no portal  conferencia.oabpr.org.br. O primeiro lote de inscrições, a preços promocionais, encerra no dia 29 de fevereiro.

Os valores iniciais são R$ 50 para advogados iniciantes (com até cinco anos de inscrição) e estudantes, mediante apresentação de comprovante de matrícula, e R$ 100 para advogados. Para inscrições com direito a ingressos para o show da banda Jota Quest com um acompanhante, os valores iniciais são R$ 180 para advogados e R$ 90 para advogados iniciantes e estudantes. As inscrições com ingresso para o show são limitadas a 600 vagas.