Audiências públicas serão realizadas em Jandaia do Sul e Barbosa Ferraz esta semana

A advocacia das comarcas de Jandaia do Sul e de Barbosa Ferras se reunirão em audiência pública com o a diretoria da OAB Paraná na próxima quinta-feira (31/10). Os encontros integram o programa OAB Paraná Total, lançado em janeiro pelo presidente da seccional, Cássio Telles, com o propósito de estar presente nas 161 comarcas do estado até o fim da gestão.

O objetivo é colher relatos dos advogados acerca de suas aspirações e dificuldades. Dos encontros já realizados – nas 48 cidades que sediam subseções e em 27 outras comarcas — foram extraídas informações que ajudaram a pautar os pleitos dirigidos pela OAB Paraná a outras instâncias, como o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), o Ministério Público, a Assembleia Legislativa e o governo estadual.

Em Jandaia do Sul, cuja advocacia é ligada à OAB Apucarana, a audiência será realizada às 16 horas, na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (Av. Marechal Cândido Rondon, s/nº). Em Barbosa Ferraz, o encontro está marcado para as 18h30, na Câmara Municipal da comarca (Av. Marechal Floriano Peixoto, s/nº).