Advogadas da Subseção de Londrina participam de ação de alerta contra violência doméstica

A Comissão da Mulher Advogada (CMA) da OAB Londrina realiza no domingo (2/2) uma campanha de prevenção à violência doméstica e familiar contra a mulher. A comissão conta com uma parceria da Delegacia da Mulher, do Londrina Esporte Clube, da Polícia Militar e do Poder Rosa.

A ação será realizada no Estádio do Café (Av. Henrique Mansano, nº 889, Jardim dos Alpes – Londrina/PR) e consiste na entrada dos jogadores no campo, no início do jogo, com uma faixa com os dizeres “Violência Contra a Mulher: não faça parte desse jogo”. O objetivo da campanha é alertar, conscientizar e incentivar as denúncias de violência praticada contra a mulher.

Além disso, o locutor do jogo lerá informativos sobre a importância do conhecimento sobre a Lei Maria da Penha, no começo e no intervalo da partida. O locutor também enfatizará sobre a necessidade de buscar ajuda em qualquer caso de violência ou abuso.

Antes do início da partida, integrantes da Comissão da Mulher Advogada, da Delegacia da Mulher, da Polícia Militar e do Poder Rosa, estarão entregando panfletos com informações e esclarecendo dúvidas.