Advogado de Cascavel será desagravado em Catanduvas

A OAB Paraná e a Subseção de Cascavel convidam a advocacia paranaense a participar do ato de desagravo público em favor do colega Marcelo Luís Martins da Silva (OAB/PR 51.985) nesta quinta-feira, 8 de agosto, às 10 horas. O desagravo terá como destinatários a Direção da Penitenciária Federal de Catanduvas e o colegiado de juízes federais da Seção de Execução Penal de Catanduvas, em razão da suspensão das entrevistas dos advogados com clientes na unidade prisional pelo prazo de 30 (trinta) dias, em 2016, porque teria “se excedido” ao tratar de casos não conexos com o de seus clientes.

Martins da Silva relatou também interrupções de sua conversa com um cliente por agente penitenciário descontente com o teor do diálogo.