Andrei Rech toma posse como diretor jurídico da Sanepar

O advogado paranaense Andrei de Oliveira Rech tomou posse na manhã desta quarta-feira (23) como diretor jurídico da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Ex-conselheiro estadual da OAB Paraná, Rech atuou na Câmara de Seleção e foi membro das comissões de Compliance e de Direito Ambiental na gestão 2016-2018. Em gestões anteriores atuou no Tribunal de Ética e Disciplina e participou da Comissão dos Advogados Empregados na Administração Pública Indireta e Regimes Especiais.

A cerimônia de posse da nova diretoria, que marcou o aniversário dos 56 anos da Companhia, foi prestigiada pelo presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, pelo conselheiro federal José Augusto Araújo de Noronha e conselheiros estaduais. Também foram empossados o diretor-presidente Carlos Stabile e os diretores Joel de Jesus Macedo (Investimento), Priscila Marchini Brunetta (Administrativo), Andrei de Oliveira Rech (Jurídica) e Paulo Alberto Dedavid (Operações).

A solenidade também foi marcada por uma homenagem à funcionária mais antiga da empresa em atividade, a advogada Sandra Maria dos Santos Bem.  Ela completou 44 anos de serviço e foi escolhida para representar o quadro de colaboradores da Sanepar. “Este dia 23 também é o nosso dia, dos empregados, de cada um que faz parte deste time. Todos os dias saímos de casa para vir ao trabalho trazendo o melhor que somos, o melhor que temos. Cada um, dentro de sua função, contribui para os resultados a fim de propiciar água potável e esgoto tratado à população. Hoje é dia de celebrar”, disse Sandra.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Sanepar