Artigos para e-book sobre advocacia corporativa podem ser enviados até 17/3

Encerra no próximo dia 17 de março o prazo para apresentação de artigos para compor o e-book organizado pela Comissão da Advocacia Corporativa, com o intuito de compartilhar conhecimento, experiências, reflexões e questionamentos sobre os principais temas relacionados à advocacia corporativa.

O artigo deve ser enviado ao e-mail cadvcorp.oabpr@gmail, acompanhado da autorização de publicação e cessão de direitos autorais.

A seleção é aberta aos advogados(as) e os artigos devem ser inéditos. Não é permitida a participação com mais de um trabalho. É permitida a publicação em coautoria, de no máximo 3 (três) coautores, desde que um deles seja advogado regularmente inscrito na OAB/PR, sendo um necessariamente membro da Comissão da Advocacia Corporativa.

Os temas gerais sobre os quais os artigos devem versar são: Jurídico Corporativo, Carreira no Jurídico Corporativo, e Inovação e Tecnologia. A comissão tem prazo até o dia 29 de maio para realizar a revisão dos artigos inscritos e os contemplados para compor o e-book serão divulgados no dia 3 de junho. A publicação deve ser lançada em setembro de 2024.

Confira a íntegra do edital