Vice-presidente da OAB Paraná se reúne com presidência do TRF 4 para tratar do Eproc

O vice-presidente da OAB Paraná, Fernando Deneka, participou de uma reunião com a presidência do Tribunal Regional federal da 4ª Região (TRF4) para tratar do sistema de processo eletrônico Eproc, principalmente em relação à questão da segurança. A reunião foi conduzida pelo presidente da corte, Fernando Quadros da Silva. Também participaram o presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia do Conselho Federal, Ricardo Breier, e o ouvidor geral da seccional, Cleverson Gusso. Estavam presentes ainda representantes da OAB Santa Catarina e da OAB Rio Grande do Sul.

Os participantes apresentaram sugestões de melhorias no sistema, especialmente diante de tentativas de ataques e a equipe do tribunal sinalizou que em breve serão apresentada novidades relacionadas à segurança.

“Um ponto positivo é que a proposta do presidente do TRF4 é no sentido de construirmos em conjunto com a advocacia esses mecanismos de defesa, sempre respeitando as prerrogativas profissionais”, destacou Deneka.