Campanha de atualização cadastral busca aprimorar a comunicação entre a OAB e a advocacia paranaense

 

A comunicação entre a OAB Paraná e a advocacia paranaense depende de dados atualizados para ser efetiva. É com este objetivo que a seccional lançou a campanha de atualização cadastral. Bastam apenas alguns minutos para conferir dados como telefone, e-mail e endereço, e alterá-los, se necessário.

A iniciativa visa aproximar a instituição ainda mais da advocacia. Além de nortear as futuras ações com respeito e representatividade, os dados permitem que a OAB informe em primeira mão as novidades úteis ao dia a dia. Todas as informações são protegidas conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Assim que o profissional integra os quadros da Ordem, passa a contar com uma série de serviços geridos pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR). São inúmeros benefícios oferecidos à advocacia, como o Auxílio Maternidade e o Kit Bebê, suporte para gestão contábil, administrativa e financeira aos advogados paranaenses (saiba mais), a estrutura dos escritórios compartilhados em vários municípios do estado, atendimento médico online e outros projetos, como o Corrida Legal (saiba mais).

A falta de atualização pode acarretar na perda de informações relevantes sobre benefícios, dificuldades de contato pelos clientes, além de inviabilidade de notificações institucionais e outros problemas.

Este ano, a campanha prevê o sorteio de prêmios para os advogados que fizerem a atualização cadastral. Serão sorteados um Tablet Samsung Galaxy Tab A (4g, Bluetooth, Android 9.0, 32GB, 8MP tela de 8”), um Smartphone Samsung A31 (128GB), um Notebook HP (4GB/500GB /WIN 10 PRO) e um Scanner Kodak Alaris A4 (modelo S2040 – 300dpi).

Atualize o seu cadastro aqui.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Desenvolvido por ledz.com.br