Caravana OAB Paraná Total passará por seis cidades esta semana

A caravana OAB Paraná Total, programa criado no início da atual gestão para dar voz à advocacia de todo o estado, passará esta semana por seis comarcas ligadas às subseções de Irati e de Prudentópolis. Nesta quinta-feira (2/9), as audiências da diretoria da seccional com a classe começam às 8h30, com um encontro em Palmeira, no auditório da prefeitura. Às 11h o diálogo será em Teixeira Soares, no Sindicato Rural. Em Mallet, a audiência será na Câmara Municipal de Vereadores, às 14h30. Em seguida, a caravana ruma para Rebouças, onde a reunião com a advocacia está marcada para 16h30, na Câmara Municipal de Vereadores. Nas quatro comarcas, a diretoria da OAB Paraná estará acompanhada de dirigentes da subseção de Irati.

Fechando o roteiro da quinta-feira, a advocacia de Imbituva tem encontro marcado às 19h, no Sindicato das Indústrias de Madeira. Nessa etapa e na do dia seguinte, estarão presentes dirigentes da subseção de Prudentópolis, que abrange a comarca. No dia 3, sexta-feira, o roteiro da semana se encerra com as audiências abertas em Ipiranga, marcada para as 8h30, na Câmara Municipal, e em Prudentópolis, às 11h, na sede da subseção da OAB.

Apesar das dificuldades impostas pela pandemia, o programa OAB Paraná Total já percorreu mais de uma centena de comarcas. Os resultados dessas audiências têm sido reportados à presidência do Tribunal de Justiça do Paraná e a outros órgãos pertinentes às lides da advocacia para o encaminhamento de soluções.