Cartão de crédito OAB dará direito à isenção de anuidade

A OAB Nacional e o Banco de Brasília (BRB) lançaram nesta segunda-feira (10) o cartão de crédito OAB, que prevê benefícios diferenciados para a advocacia brasileira. Além de descontos em produtos e serviços da instituição financeira, a parceria dá direito à isenção do pagamento de anuidade. A novidade foi anunciada durante reunião do Conselho Pleno, na OAB Rio de Janeiro.

O acordo foi assinado em dezembro de 2019 pelo coordenador Nacional da CONCAD, Pedro Alfonsín, e o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.  A parceria prevê cartão de crédito para a advocacia com sistema de cash back de anuidade, reembolso de serviço de streaming (Spotify), desconto de até 100% na anuidade no primeiro ano do cartão e acesso às salas vip do BRB aeroporto JK e da Mastercard no aeroporto de Guarulhos.

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, fez a apresentação dos produtos e serviços que estão disponíveis para os advogados como seguro empresarial para escritórios de advocacia com parcelamento em até seis vezes; seguro de responsabilidade civil totalmente customizado para a advocacia; 10 dias no cheque especial sem juros; taxa de 3,90% a.m. no cheque especial para clientes com aplicação; credito imobiliário; desconto em seguro auto; atendimento digital das 8h às 20h por chat, entre outros diferenciais. O BRB criou um canal exclusivo de atendimento para a advocacia. Acesse aqui

“O cartão de crédito com a marca OAB oferece para a advocacia brasileira um produto diferenciado, superior ao que foi levantado junto a outras instituições financeiras. A parceria visa cobrir em todo o território as necessidades de advogados e escritórios de advocacia”, frisou o coordenador Nacional da CONCAD.

O presidente do BRB destacou entre os diferenciais do cartão de crédito com a marca OAB o reembolso da anuidade. Paulo Henrique Costa também adiantou que o cartão dispensa o trânsito pelo embarque tradicional nos aeroportos, permite aos advogados acessarem Salas Vips independentemente de viagem. “Trata-se de um canal exclusivo para a advocacia, criado com o intuito de oferecer condições financeiras para que estes profissionais possam cumprir o papel tão necessário que desempenham na democracia”, disse.