Mais de 2.300 advogados já gerenciam o escritório em plataforma oferecida gratuitamente via convênio da CAA/PR

Um total de 2.314 advogados paranaenses estão aproveitando o acesso gratuito à plataforma que emprega a Inteligência Artificial para a gestão dos escritórios e desenvolvimento profissional. A novidade foi lançada em novembro, durante o 2º Encontro de Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados, realizado em Guarapuava. Na ocasião a CAA/PR assinou convênio com a EasyJur, empresa que desenvolveu o software capaz de eliminar em até 80% as tarefas repetitivas do cotidiano de um escritório.

O presidente da CAA/PR, Fabiano Baracat, destaca que o convênio também prevê descontos para planos customizados. “Livre das tarefas repetitivas, o advogado pode dedicar seu tempo majoritariamente às estratégias que melhor atendam seus clientes. Ferramentas como essa são essenciais para a advocacia 4.0. Por isso fechamos o convênio”, ressalta.

O Brasil tem um sistema judiciário composto por mais de 400 tribunais onde tramitam mais de 100 milhões de processos. A ferramenta possui fluxos autônomos que permitem organizar contratos, documentos, processos judiciais e administrativos, ler publicações e andamentos, gerenciar a agenda de prazos e audiências, entre outras tarefas. A versão gratuita permite o uso de até 3 usuários no gerenciamento de até 500 processos judiciais, com o limite de 1GB de documentos.

De acordo com o Vinícius Marques, CEO da EasyJur, com o software o advogado não precisa investir em servidores ou equipamentos, pois pode ser feito a qualquer momento de qualquer computador, notebook, celular ou tablet. “A advocacia 4.0 é uma mudança de era no segmento jurídico e deve ser utilizada como diferencial competitivo para toda classe e, principalmente, pelo jovem advogado”, destacou. O acesso ao sistema de gestão de processos para advogados é totalmente gratuito a todos os inscritos adimplentes na OAB Paraná. Mais informações em https://easyjur.com/.