Cartilha do Pacto Global elaborada pela OAB Paraná é contemplada com o Selo Sesi ODS

A OAB Paraná foi contemplada no dia 30 de outubro com o Selo Sesi ODS, em reconhecimento ao impacto do trabalho realizado pela seccional em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e seu papel como articuladora do crescimento sustentável do Paraná. O anúncio foi feito durante  o Congresso Sesi ODS, no Campus da Indústria, em Curitiba.

A OAB Paraná concorreu ao Prêmio Sesi ODS com a Cartilha do Pacto Global. O material foi elaborado com o propósito de engajar a advocacia na causa. e também tem servido para difundir os valores e princípios do pacto e os ODS. Embora não tenha ficado entre as finalistas, a OAB  foi contemplada com o Selo Sesi ODS. A seccional foi representada na sessão de premiação por Jaqueline Lobo da Rosa, presidente da Comissão do Pacto Global; e ainda por Luciana Sbrissia Silva Bega, Marília Urban e Camila Kososki Lucchese, integrantes da comissão.

“A conquista do selo é um importante reconhecimento da contribuição da OAB para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Fomos a primeira seccional do país a aderir ao Pacto Global. Temos ciência da responsabilidade social e do impacto que a sociedade e a advocacia podem ter nesse campo”, destaca a presidente da Comissão do Pacto Global, Jaqueline Lobo da Rosa.

A premiação integrou a programação do Congresso Sesi ODS, que teve como objetivo a troca de experiências entre indústrias, empresas, instituições públicas, organizações civis e instituições de ensino que trabalham pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no Paraná.