Cássio Telles dá posse aos novos dirigentes da OAB Loanda

Em solenidade realizada na manhã de sábado (16/2), sob condução do presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, tomaram posse da subseção da OAB em Loanda os diretores eleitos para o triênio 2019-2021. A nova diretoria é composta pelo presidente Vadeir José Pereira; pela vice-presidente Thaiz Pereira Lopes Pires de Souza; pelo secretário-geral Murilo Giglio de Souza; pelo secretário-geral adjunto Rodrigo Januário Russo e pelo tesoureiro Eder Pecini Mei.

Além do presidente da seccional, estiveram presentes à solenidade autoridades locais, a secretária-geral adjunta da OAB Paraná, Christhyanne Regina Bortolotto; o diretor tesoureiro da seccional, Henrique Gaede; o diretor de prerrogativas da seccional, Alexandre Salomão; e o conselheiro federal Airton Martins Molina.

Abrangência

A OAB Loanda congrega 211 advogados ativos que atuam em 12 ciades da região: Diamante do Norte, Itaúna do Sul, Loanda, Marilena, Nova Londrina, Planaltina do Paraná, Porto Rico, Querência do Norte, Santa Cruz de Monte Castelo, Santa Isabel do Ivaí, Santa Mônica e São Pedro do Paraná.