Comissão de Estágio e Exame de Ordem reuniu-se nesta sexta-feira

A Comissão de Estágio de Exame de Ordem, presidida pela advogada Juliana Colle Bretas, se reuniu nesta sexta-feira (1º), na sede da OAB Paraná. Na pauta, a preparação do II Encontro Estadual dos Professores de Direito, que ocorrerá na Sede da Seccional, nos dias 6 e 7 de outubro, com o tema “Perplexidades diante das Novas Diretrizes Curriculares e o Exame de Ordem que Queremos”. O evento é organizado com a Comissão de Educação Jurídica, presidida pelo advogado Rodrigo Sánchez Rios, também presente na reunião. O encontro é aberto aos professores de Direito e tem inscrições limitadas (confira aqui a programação).

Na reunião, também foram julgados processos de credenciamento de escritórios de advocacia para a oferta de estágio. Houve ainda debates sobre o aperfeiçoamento do Exame de Ordem, em preparação ao II Fórum Nacional do Exame de Ordem Unificado, a realizar-se na sede do Conselho Federal da OAB, neste mês, reunindo as CEEOs de todas as Seccionais.

Posse

Durante a reunião foram empossados pela Secretária-Geral Marilena Indira Winter os novos membros da Comissão: André Gonçalves Zipperer, Aristides de Athayde Bisneto, Danielle Tettü Rodrigues, Luciano Elias Reis e Sandro Gilbert Martins.

Participaram também da reunião: o novo membro paranaense da Comissão Nacional do Exame Unificado, advogado Ivo Harry Celli Junior e os seguintes membros da CEEO/PR: Daniel Müller Martins (Vice-Presidente), Alexandre Euclides Rocha, André Luis Pontarolli, Bruno Marzullo Zaroni, Juarez José Coelho da Silva Junior, Renata Ceschin Melfi de Macedo, Ricardo Alberto Kanayama e Silvio Martins Vianna.