Confira o experiente dos Tribunais para segunda-feira, 2 de julho

TRF4

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) informa que haverá alteração no expediente na próxima segunda-feira (2/7), dia de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018. A Justiça Federal de 1º e 2º graus da 4ª Região funcionará no período da tarde, das 15h às 19h.

No dia, os prazos processuais estão suspensos, e as audiências por videoconferência devem ser agendadas observando o horário de funcionamento definido. A redução de horário será compensada nos dias úteis subsequentes.

Caso a Seleção Brasileira se classifique para as fases seguintes da competição, o horário da Justiça Federal da 4ª Região, nos jogos realizados em dias úteis, será alterado novamente.

Confira aqui a portaria.

TRT-PR

O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR) terá horário especial de funcionamento. O expediente será dividido em duas partes: das 8h às 10h e das 14h às 18h.

A medida foi estabelecida em cumprimento à Portaria Presidência/Corregedoria nº 3/18, que atende ao interesse de partes e advogados.

Em razão das dispensas de servidores que decorrerão do expediente reduzido, haverá reposição de horas.

Medidas urgentes serão atendidas pelo plantão judiciário. Acesse aqui.

TJPR

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) determinou que o horário do expediente nas repartições judiciárias e administrativas na próxima segunda-feira (2/7) se dê das 15 h às 19 h. Já o protocolo do Tribunal de Justiça funcionará no horário das 15 h às 18 h. A alteração de expediente consta no Decreto Judiciário nº 446/2018, que também determina a dispensa dos estagiários e estabelece que a Sessão do Órgão Especial terá início às 15 h.

Confira o Decreto Judiciário nº 446/2018.