Confira os locais de prova da 2ª fase do XXXIII Exame de Ordem Unificado

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado divulga os locais de realização da 2ª fase do XXXIII Exame de Ordem Unificado (EOU). A prova prático-profissional será aplicada no próximo domingo, 12 de dezembro de 2021, das 13h às 18h. Os portões serão abertos às 11h30 e fechados pontualmente às 12h30, sempre observado o horário oficial de Brasília.

Recomenda-se aos examinandos que compareçam ao local designado com antecedência mínima de uma hora e meia do horário fixado o início da prova.

Confira aqui o edital com os locais da prova prático-profissional

Consulta do local de realização

Em função da pandemia de covid-19 serão adotados todos os protocolos para garantir a segurança sanitária dos examinandos. O ingresso no local de realização das provas será condicionado à utilização de máscara de proteção individual que cubra totalmente e simultaneamente boca e nariz, bem como a aferição de temperatura.

Com informações do CFOAB.