Confira os locais de prova e as instruções para prevenção de covid-19 na segunda fase do XXXI Exame de Ordem

A OAB realiza no próximo dia 6 de dezembro a segunda fase (prova prático-profissional) do XXXI Exame de Ordem Unificado (EOU). Os examinandos devem ficar atentos para os locais de prova no Paraná, pois em algumas cidades houve alteração em relação à primeira fase. Em Maringá, a prova será realizada em três locais distintos (confira abaixo).

Atenção também para as retificações feitas no edital quanto às instruções para prevenção contra a pandemia de coronavírus, nos subitens 3.6.3 e 3.6.5.1:

3.6.3. O ingresso de examinando no local de realização das provas será condicionado a utilização de máscara de proteção individual que cubra totalmente e simultaneamente boca e nariz, bem como a aferição de temperatura. O examinando que esteja com temperatura corporal acima de 37,8ºC não poderá realizar a prova prático-profissional.

3.6.5.1. O examinando deverá, durante todo o período de permanência no local, usar a máscara de proteção individual cobrindo nariz e boca simultaneamente. A máscara poderá ser de tecido ou de qualquer outro material, incluindo o modelo de máscara N95. A recusa em utilizar a máscara corretamente implicará na eliminação da prova e retirada do examinando do local de prova.

Locais de prova

Cascavel: União Educacional de Cascavel (Univel)

Curitiba:  Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba)

Foz do Iguaçu: Centro Universitário Dinâmica das Cataratas – Bloco Cepe Engenharias