Conselheiro Jorge Hélio, do CNJ, conhece projetos da OAB Paraná

O advogado Jorge Hélio, membro do Conselho Nacional de Justiça, esteve em visita à sede da OAB Paraná nesta sexta-feira (22). Ele foi recebido pelo secretário-geral da OAB Paraná, Juliano Breda, e pelo conselheiro estadual Flávio Pansieri. Jorge Hélio teve a oportunidade de conhecer programas desenvolvidos pela Seccional e pela Caixa de Assistência dos Advogados, como o projeto Inclusão Digital do Advogado, criado para auxiliar e capacitar os profissionais no uso dos processos eletrônicos das justiças federal e estadual. Jorge Hélio é do Ceará e integra o CNJ por indicação do Conselho Federal da OAB. O conselheiro é também membro da Comissão Permanente de Acesso à Justiça e Cidadania do CNJ.