Conselho Nacional do Ministério Público promove encontro nacional sobre direitos da criança e do adolescente

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) promove no mês de novembro o evento “Encontro Nacional da CIJE”. A iniciativa visa estabelecer um diálogo entre as instituições do
Sistema de Justiça e demais órgãos corresponsáveis pelo atendimento à criança e ao adolescente, visando a identificar convergências e a compartilhar agendas, projetos e ações voltadas também à efetividade do direito à educação.

O evento da Comissão da Infância, Juventude e Educação (CIJE) acontece nos dias 8 e 9 de novembro de 2022, no Plenário da sede do CNMP, em Brasília/DF, em formato presencial, tendo como público-alvo membros do Ministério Público, do Poder Judiciário, da Advocacia e demais integrantes do Sistema de Justiça.

A programação está disponível no endereço  www.cnmp.mp.br/cije/eventos