Consumo Consciente em debate na OAB Londrina

A OAB Londrina, por meio de sua Comissão de Direito do Consumidor, promove nos dias 9 e 10 de outubro o X Simpósio de Direito do Consumidor. O evento tem como tema principal o “Consumo Consciente – O papel da advocacia na orientação e promoção da defesa do consumidor”.

O primeiro dia do simpósio apresenta palestras dos advogados Bruno Miragem e Luciana Pedroso Xavier. No dia 10 de outubro, o evento conta com a participação do advogado Renato Porto e da advogada e parecerista Amanda Flávio de Oliveira.

De acordo com o coordenador da comissão organizadora, Wagner Lai, esta edição do simpósio dará continuidade ao que foi debatido na IX edição, que teve como tema principal o consumo sustentável. “Consideramos o tema geral do evento de imensa importância, especialmente nos dias atuais”, afirma Lai.

O simpósio é dirigido a profissionais do âmbito jurídico, estudantes e profissionais de outras áreas. As inscrições devem ser realizadas pela plataforma Sympla e têm o valor de R$ 50 para advogados e demais profissionais. Para estudantes, a inscrição sai a R$ 25. Aos participantes, será ofertado um certificado de 20 horas extracurriculares.