OAB Paraná e ESA promovem I Congresso de Liberdade Econômica

A Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB Paraná promove nos dias 17 e 18 outubro o I Congresso da Liberdade Econômica. O evento, organizado por diversas comissões da OAB Paraná, será realizado na sede da seccional.

A conferência de abertura será proferida pelo presidente da seccional, Cássio Lisandro Telles. Em seguida, o advogado Egon Bockmann Moreira abre o ciclo de palestras abordando o tema “O que nós, advogados, temos a ver com a liberdade econômica? ”. Confira a programação completa no site da OAB Paraná.

Integram a organização do congresso as comissões de Direito Securitário; da Advocacia Pública; de Direito à Cidade; de Direito do Trabalho; de Direito Ambiental; de Direito Bancário; de Direito Empresarial; de Direito Imobiliário e da Construção; de Direito Tributário; de Gestão Pública e Controle da Administração; de Transporte e Logística; de Direito do Consumidor; de Direito Previdenciário; de Direito de Família; e de Direito de Inovação e Gestão.

As inscrições para participar do evento têm o valor de R$ 100 e estão disponíveis no site da OAB Paraná e da ESA, além do aplicativo ESA OAB-PR. Aos participantes, será ofertado um certificado de 17 horas extracurriculares.